top of page

7 Motivos para ser um Mergulhador


Nesse post vamos te dar 7 motivos para você ser um mergulhador, porque além de ser um esporte seguro, desde que siga todas as orientações do seu instrutor, a pratica será um adendo para um novo estilo de vida. Confira!

7 Motivos para ser Mergulhador

1 - MERGULHADOR TEM O PODER DE VOAR

Devido à flutuabilidade, mergulhar faz você se sentir como se estivesse voando, deslocamento com flutuabilidade dará a sensação de um voo, ingressando em um novo mundo.

2 - CRIAR UMA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Você não irá acreditar quando estiver diante das maravilhas e biodiversidades do universo submarino. A experiência irá te ajudar a compreender melhor a importância em preservar os oceanos e mares do nosso planeta.

3 - MERGULHAR TRAZ PAZ

Além de estar lado a lado com golfinhos, recifes de coral, peixes das mais variadas espécies, mergulhar proporciona momentos de extrema paz e diversão. Alivia o stress e a pressão do dia dia.

4 - AVENTURA AQUÁTICA

um mergulhador não pode deixar de experimentar um mergulho com tubarões, que em geral, sofrem preconceito e são rotulados como nossos maiores inimigos mortais. Bobagem! A verdade é que estes animais parecem sentir pouco interesse por “gente” e, de fato, o ser humano não é um prato comum na dieta do tubarão. A possibilidade de morrer fulminado por um raio ou num acidente de automóveis é muito maior do que ser atacado por um tubarão.

7 Motivos para ser um mergulhador

5 - MERGULHO COMO VÁLVULA DE ESCAPE

Deixe suas preocupações cotidianas de lado. Mergulhar é a oportunidade ideal de entrar em contato com a natureza e consigo mesmo, porque, mesmo com os sons das bolhas de ar, tem-se silêncio, importante para combater o estresse. Afinal, todo mundo precisa de uma válvula de escape.

6 - FAÇA AMIZADES INCRÍVEIS

O Mergulho submarino permite que pessoas de diferentes áreas se conheçam e compartilhem momentos incríveis dentro e fora d’água.

7 – SENDO UM MERGULHADOR

O mergulho é a melhor maneira de conhecer o fundo do mar. Experiência mínima é necessária para dominar esta pratica, é fazer um curso básico de mergulho, que pode ser feito em poucos dias e que vai te habilitar a mergulhar até 18 metrôs de profundidade, e pra isso tem diversas escolas espalhadas pelo Brasil.

Mergulho

508 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page