Riscos e recompensas do mergulho autônomo


Há pessoas que curtem estar nas montanhas e pessoas que se sentem mais a vontade de vista com o mar ou para o oceano. Para quem gosta das montanhas há escalada e também para quem gosta de mar, há mergulho.

Riscos e recompensas do mergulho autônomo

Muitas das comunidades costeiras do mundo mergulham em seu points, além de fornecer várias das paisagens únicas do mundo oceânico.

Se você estiver viajando para a Austrália, certamente verá o ecossistema mais espetacular sob o mar, que é mais famoso como a Grande Barreira de Corais.

Abriga inúmeras vidas marinhas e o mergulho é o único meio para chegar lá. O mergulho permite que você veja um mundo completamente diferente daquele em que você mora.

Mesmo que você tenha muita vontade de mergulhar, não significa que o mergulho é assim é só chegar e mergulhar. Você precisa de um treinamento especifico, coletar o máximo de informações possíveis sobre mergulho e também sobre os locais.

E principalmente para viagens fora, no exterior, longe da sua cultura. É muito melhor já saber mergulhar. Bem como ter alguma experiência, além do batismo, para começar a assumir mergulhos mais ousados, por exemplo em local infestada de tubarões. Seria certamente o pior lugar para iniciar no mergulhar.

Portas de entrada para o mergulho autônomo

O mergulho autônomo certamente abrirá seus olhos para o mundo com o qual você pode ter sonhado. Você pode ver milhares de variedades de peixes, plânctons, recifes e muitos outros.

curso-de-mergulho