5 Lugares no Brasil que você precisa fazer seus primeiros mergulhos


Para você que já se aventurou em realizar mergulhos e conhecer a vida subaquática, com certeza teve uma experiência inesquecível. Mas erroneamente algumas pessoas acreditam que ser mergulhador implica em onerosas viagens internacionais.

5 Lugares no Brasil que você precisa fazer seus primeiros mergulhos

Felizmente, viagens internacionais não são imprescindíveis para que você realize esse belíssimo esporte radical. No Brasil, podemos encontrar uma vasta lista de lugares propícios aos mergulhadores, sejam eles experientes ou iniciantes na prática.

Existem muitos outros fatores no momento de escolher o local para se mergulhar, sendo determinante o gosto de cada um.

Algumas pessoas mais aventureiras podem querer acampar junto a natureza próximo aos locais de mergulho, já outras pessoas preferem áreas mais urbanizadas para mergulhar e no Brasil isso não é motivo de preocupação, uma vez que nosso país atende a todas as demandas de mergulhadores brasileiros, e também aos turistas que veem do mundo todo para mergulhar em águas brasileiras.

Com a finalidade de apresentá-los às áreas de mergulho nacional, citaremos a seguir 5 lugares no Brasil que você precisa conhecer como mergulhador, lembrando que a lista abaixo é apenas um esboço em vista da quantidade de locais de mergulho espalhados por todo o país.

1 – ILHA DAS CABRAS – ILHABELA -SP

5 Lugares no Brasil que você precisa fazer seus primeiros mergulhos

Ilhabela é um dos únicos municípios–arquipélagos marinhos brasileiros e está localizada no litoral norte do estado de São Paul