Dicas de mergulho preciosas para sua flutuação debaixo d'água


Não tem sensação melhor para um mergulhador do que ser neutro flutuante debaixo d’água, mas muitos mergulhadores lutam para alcançar essa habilidade.

Dicas de Flutuação debaixo da água

Qual é o segredo para aperfeiçoar a flutuabilidade neutra, e ter a sensação de estar sem peso embaixo d'água?

Começa com a descarte de pesos - quanto de peso você coloca no cinto ou nas bolsas do seu BC (colete). Se você estiver carregando a quantidade certa, você precisará ajustar a quantidade de ar no seu Colete Equilibrador.

Existem alguns truques e dicas que você pode tentar, mas o controle de flutuabilidade precisa ser uma habilidade fundamental. Uma vez que você consegue, você saberá o que queremos dizer com o nirvana subaquático.

Vários fatores tem quer ser ponderados. Alguns desses fatores são o peso corporal, a espessura da veste, e como você respira debaixo d'água, até mesmo se está usando botas ou não.

Mas quando você está com excesso de peso, você pode notar imediatamente, assim que começar a sua descida.

Você afunda como uma pedra e depois, uma vez em profundidade, tem que bater no seu inflador para bombear ar para o seu Colete Equilibrador?

Esse é um sinal de que você está carregando muito chumbo. E você terá que se esforçar muito mais para se deslocar, mesmo colocando um pouco de ar em seu Colete Equilibrador.

5 Dicas de flutuação no Mergulho