top of page

Lugar de Mulheres é no Mergulho


Ainda esbarramos o pensamento de que o Mergulho é um esporte para homens, mas a realidade é bem diferente. O mergulho continua atraindo muitas mulheres.

Curso de Mergulho para Mulheres

Em março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e que melhor maneira de honrá-la que destacando, mais do que nunca, a indústria do mergulho está transbordando de mulheres fotografas, conservacionistas marinhas e profissionais do mergulho como nossas queridas Iris Paixão, Anne Halk, Mariana Inglês e muitas outras que estão sempre presentes em nossas viagens. Só para citar algumas maneiras que eles estão Contribuindo para o esporte.

Mergulho nem sempre é acolhedor com as mulheres, infelizmente as vezes esbarra nas duvidas em habilidades, só porque são mulher. Então aqui, vamos definir o recorde direto sobre as mulheres e mergulho, e incentivar todos vocês que ainda têm que tentar mergulhar. Existem inúmeras maneiras que as mulheres e mergulho autônomo vão juntos; Aqui estão apenas alguns.

Curso de Mergulho para Mulheres

Quebrando limites no Mergulho

Um esporte que é muitas vezes pensado que é perigoso e tão atraente apenas para os homens tem visto um fluxo de mulheres na última década. Mulheres de todas as idades estão experimentando o mergulho e percebendo que nenhuma dessas suposições são verdadeiras. Confrontar nossos medos e pisar fora de nossa zona de conforto é libertador e quase que viciante. Além disso, as mulheres criaram clubes de mergulho para mulheres para incentivar outros a se juntarem ao esporte, formando amizades e comunidades ao longo do caminho.

Treino Completo

Você pode obter um treino de mergulho. A água é mais pesada do que o ar. O que isso significa para os músculos? Resistência sem transpiração e elevação da resistência. Como o mergulho é um esporte de baixo impacto, não sentimos essa tensão em nossos corpos como fazemos na academia, e podemos flutuar através da água com facilidade. Um treino de corpo inteiro com pouco esforço, e o bônus de ver algumas das criaturas mais bonitas neste planeta.

Viajar pelo mundo

Como uma mergulhadora credenciada, o seu mundo está agora 71% mais aberto à exploração do que era antes, - a percentagem do planeta coberto de água. Mergulho é também uma grande atividade para viajante solo feminino - você sempre fará novas amizades pelo mundo em uma saída embarcada para mergulhar, oferecendo a oportunidade perfeita para conhecer pessoas incríveis.

Oportunidades crescentes na vida de mergulhadoras

Curso de Mergulho para Mulheres

Nós amamos histórias de mergulho inspirador, e muitas mulheres começaram a escrever em suas vidas incríveis experiências como a Iris Paixão que teve a oportunidade de morar seis meses em Fernando de Noronha, e acumula experiência de ter mergulhado com tubarões na África do sul, e hoje mora em Portugal trabalhando com Mergulho, oportunidades que fazem parte da sua carreira e de sua paixão.

O mergulho é para as mulheres

Reconhecer que as mulheres mergulhadoras fazem contribuições extraordinárias para a exploração, compreensão, segurança e prazer de nosso mundo subaquático. De conservacionistas e instrutoras, e para aqueles que catalogam e exploram naufrágios, todas essas mulheres destemidas são defensoras de nosso planeta oceânico.

Com tantos modelos e oportunidades disponíveis para mergulhadores, é fácil ver por que nosso esporte está atraindo mais e mais mulheres. Se você ainda não é parte da nossa família, está esperando o que? [CURSO DE MERGULHO]

Se você já é uma mergulhadora, pegue suas nadadeiras e vamos ver você lá em baixo.

Curso de Mergulho


305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page