5 Medos que impedem as pessoas serem Mergulhadores e Mergulhadoras

Atualizado: 10 de Jan de 2020


Todos nós já ouvimos as pessoas dizerem que têm medo de fazer o curso de mergulho por uma variedades de motivos;

Claustrofobia, tubarões, afogamento, e provavelmente muitos de nós sentimos esses medos antes de nos apaixonarmos pelo esporte.

Saiba como superar esses medos!

5 Medos que impedem as pessoas de serem mergulhadores

Embora o mergulho encanta muitas pessoas, a maioria delas tem medo de experimentar a atividade, pois por falta de informação adquire como verdade alguns mitos e inverdade a respeito do mergulho.

Sendo que esses medos, que impedem as pessoas de mergulhar na vida marinha, podem ser superado com o treinamento apropriado, atenção dos instrutores e seguindo os exercícios em águas confinadas a risca. Isso tratará de trazer a confiança, que vai tirar todos os medos de mergulhar.

Arte Academia Dive raramente perde um aluno por algum tipo de medo, pois trabalha com o aluno sem pressa em sua preparação que antecede o batismo.

É bom que fique claro, que o mergulho é um esporte seguro, porque é um esporte onde você só pode praticar, após passar pelo seu batismo em águas abertas, uma prova guiada pelo seu instrutor que vai te tornar apto a ter uma credencial internacional, que permite o mergulho recreacional, em qualquer lugar do mundo, até 18 metros de profundidade.

Medos que impedem as pessoas de mergulhar: