top of page

Mergulhos em Naufrágios


As pessoas estão normalmente interessadas em levar objetos de naufrágios, mais isto pode não ser apropriado por algumas razões.

Curso de Mergulho - Naufrágios

Em muitas áreas, como no Canadá e em Truk Lagon na Micronésia, é estritamente proibido levar objetos porque estas áreas foram estabelecidas como santuários, sendo locais protegidos. No Brasil também é proibido retirar qualquer objeto do naufrágio, a não ser que você consiga uma autorização de exploração junto a marinha e siga as leis determinadas pelo governo. Naufrágios completamente intactos são vistos como uma experiencia divertida que deve ser apreciado por todos que visitam.

Naufrágios em outras áreas parecem ser certos para o resgate, e a tentação de levar uma escotilha ou outro artefato pode ser difícil de resistir. Porém a tomada de artefatos em naufrágios podem criar problemas legais e complicadas, e artefato incluem qualquer coisa que você pode apanhar de um naufrágio. Todo pais no mundo possuem leis relativas ao resgate de naufrágios . Você sempre deve consultar o habitante , estado, ou autoridades federais antes de qualquer tentativa de resgate, não importa como pequeno ou aparentemente inconsequente o naufrágio possa parecer.

Naufrágio Moreia Laje de Santos

A tomada de objetos de naufrágios fica desanimada, não só por causa das legalidade envolvidas, mas porque você também esta removendo a parte da razão para a atração de um local de naufrágios. Existem muitos naufrágios que foram experiências de mergulho magnificas que ´perderam a atração porque os indivíduos removeram irresponsavelmente todos os artigos de interesse.

Um naufrágio limpo é uma decepção. Controlar o desejo de colecionar objetos o manterá fora de problemas legais. mas o mais importante, você demostrará a sua responsabilidade à comunidade de mergulhadores que também gostam de visitar naufrágios . Especialmente naufrágios que têm todo valor intrínseco preservado. As melhores coisas para levar de um naufrágio são fotografias.

Curso de Mergulho

280 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page