Aprendendo a mergulhar na prática


Logo após as aulas teóricas, que serão apresentadas todas as questões físicas e ambientais vêm à parte prática do curso de mergulho.

O que vai fazer com que sua adaptação seja rápida e evolutiva, será sua atenção a todas ensinamentos do instrutor, e sua postura positiva diante aos desafios.

Ambientar-se com os equipamentos e ter uma boa desenvoltura com o respirador, será fundamental para ser um bom mergulhador.

Você tem que saber o propósito do uso da máscara, do respirador e das nadadeiras.

Aprendendo a Mergulhar na Prática

Serão abordados no curso prático:

> Exercícios de mergulho livre, que poderá praticar também apenas com os equipamentos básicos (mascara, snorkel e nadadeiras) > Aprenderá os passos para montar e testar seu equipamento de mergulho > Aprender os passos para a colocação do equipamento autônomo > Conhecerá os métodos de entrar e sair da água > Será apresentado aos exercícios de máscara e regulador de ar > Aprenderá sobre o controle de flutuabilidade > Exercícios de segurança e compartilhamento de ar > E a sinalização em baixo da água.

A prática se dará com o uso dos equipamentos em uma piscina ou em algum outro local de águas confinadas, para se ambientar com os equipamentos e sentir a relação mínima da pressão exercida pela água, que terá suas grandes diferenças com o verdadeiro proposito do mergulho autônomo, que será em águas abertas.

Aprendendo a mergulhar na prática

Você tem que ter a confiança e a habilidade para operar o equipamento através do tato, porque sua máscara restringirá um pouco seu campo de visão. Em seu curso de mergulho NAUI na Arte Academia Dive, você aprenderá os conceitos do mergulh