top of page

Breve Introdução sobre o Esporte Mergulho


O mergulho autônomo é o mais original esporte de aventura do planeta. No mundo subaquático.

Curso de Mergulho em São Paulo

Você pode prestar atenção à beleza delicada de pequenos peixes enquanto circula em torno de um recife de coral colorido. Você pode experimentar durante um mergulho a emoção do olho no olho com uma tartaruga, baleia, ou raias e manta. Com um pequeno treinamento você pode compartilhar suas experiências com a sua família e amigos através de uma filmagem subaquática. Como mergulhador você pode ver histórias de tesouros perdidos e cidades submersas.

Mergulho é um esporte de aventura que você pode praticar quase em qualquer lugar do mundo. Das diversas praias de nosso litoral as cavernas de Bonito, das represas espalhadas em nosso país aos naufrágios de Recife. Onde há água, normalmente há mergulho. Contanto que você esteja em boa saúde e tenha treinamento, você pode mergulhar quando quiser.

Embora pareça que tenha muita informação para aprender a mergulhar, você não precisa ser um perito para desfrutar de um mergulho. Você pode experimentar essa atividade completando seu curso de mergulho conosco da Arte Academia Dive - NAUI. Há mergulhos que são mais avançados e desafios que pode escolher experimentar depois, mas os fundamentos básicos para mergulhar já lhe permitirão começar suas aventuras subaquáticas.

Curso de Mergulho Básico

Para aproveitar o mergulho onde você quiser, você precisará aprender a usar equipamentos de mergulho. O equipamento poderá parecer complicado a princípio, mas é muito simples o uso. Lembre-se que esse é o primeiro passo para você mergulhar, para mergulho mais difíceis há outros cursos complementares para aperfeiçoar seu treinamento.

Veja um vídeo de batismo a baixo.

Quer mais informais sobre curso de mergulho? Clique aqui!

Curso de Mergulho em São Paulo e Ilhabela
537 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page